Contatos

 

resistenciaantisocialismo@gmail.com

https://www.facebook.com/antisocialismo

comentários
  1. Marcelo disse:

    Os seus links para Economia Baseada em Recursos estão bugados, não entram.

  2. julio cesar ponick disse:

    Acho importante as observações que o site tem feito, mas gera redundância, pois estamos esgotados com o sistema atual, que priva a maior parte da população mundial dos recursos disponíveis, tanto tecnológicos como o próprio alimento , a concorrência gera sucata que polui irreversivelmente o planeta (dependendo de sua composição), muitos recursos são esgotados e não podem ser reproduzidos, a população só tem aumentado , e os problemas vão no mesmo rumo, devemos refutar sim argumentos e teorias . Mas não basta criticar novos modelos econômicos se não gostamos daquele em que vivemos agora. Temos de unir forcas e apresentar soluções dentro do sistema atual ate chegar ao sistema “perfeito”.
    O potencial intelectual e filosófico dos representantes do site deveriam focar sua atenção na procura de alternativas para os diversos males que assolam nossa humanidade
    Fresco tem um sonho , e não e uma utopia, ele pode ser realizado, mas levara muito tempo para uma cultura dessa magnitude ser assimilada, comecemos pois a mudar aquilo que já temos, acelerando o passo , pois estamos andando a passos de tartaruga.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s